domingo, 21 de março de 2010

SUSTO!

Puxa vida!
Somente quando sentimos a possibilidade, mesmo que remota, de alguém amado estar com a saúde abalada é que nos lembramos de agradecer a Deus pela nossa. Essa semana tive um desentendimento com meu irmão que nos deixou tristes, cada um à sua moda, cada um em seu canto, entretanto hj, ao ligar e conversar com minha mãe, soube que ele havia se sentido mal e estava acamado. NOSSA!! Que sensação horrível! Todo o mal entendido foi às favas e liguei imediatamente p ele. Diagnóstico: pedra nos rins. Ok, ok... nada de mais. Ninguém morre disso, mas que susto! Saber que ele desmaiou de dor trouxe à minha mente um milhão de (péssimas) possibilidades. Ufa! Que bom que são apenas pedras! Ele vai se tratar, esta semana vai realizar alguns exames e ter um direcionamento quanto ao seu tratamento, mas o que quero deixar registrado é quão sensível nós somos e quão idiotas também, afinal de contas, nenhum perrengue no mundo deveria ter a capacidade tampouco a competência de deixar afastados pessoas que se amam.
EU TE AMO MUITO, MEU IRMÃOZINHO!!

Um comentário: