sexta-feira, 19 de março de 2010

19 de março - dia de São José


19 de março de 2010.
São José.
Padroeiro das causas impossíveis.
Não sou muito dada a simpatias mas resolvi fazer essa.
Afinal de contas não custa tentar... aliás, custa sim!
Um ano inteirinho, 12 meses sem ingerir a fruta que vc sorteia. Calma! Vou explicar:
no dia 19 de março, dia de São José, faça o seu pedido com fervor. Faça também uma lista com os nomes de todas as frutas que vc conhece e coloque-os separadamente para que vc possa sortear o nome de uma das frutas que vc ficará sem comer por 1 ano. Faça essa simpatia e ano que vem me conte se vc conseguiu. Eu fiz a minha. Comprometo-me a postar uma página ano que vem nesta mesma data contando o resultado.
ai, ai, ai... desejo que SIMMMMMMM!!!!!!!
Como diz Saint Germain: "Peça."
minha fruta sorteada? Maçã argentina. ui!!

Obs.: Resolvi abrir um blog hj em consideração a esta simpatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário